Como sentar na Dimensão das Caixas

bugseglitches

Oi gente, como viram, o titulo(“Como sentar na Dimensão das Caixas”)Irei ensinar como sentar nela

Não pense assim:

comosentarnadimensãodascaixas5E sim assim:

1º:Fique numa distancia em frente a caixa   Se quiser atacar ela, va por tras.

comosentarnadimensãodascaixas2º:Va andando para ela e rapidamente, coloque o modo “Editar Iglu” e retire a caixa da frente:

comosentarnadimensãodascaixas13º:Você estara onde ela estava:

comosentarnadimensãodascaixas24º:Coloque a caixa onde você esta:

comosentarnadimensãodascaixas35º:Retire do modo “Editar Iglu” e surpreenda-se com isso:

comosentarnadimensãodascaixas4=D

<><>RoT01<><>

Creditos:Minha teimosia de querer ir para Dimensão das Caixas sem a caixa

11 Respostas

  1. E ai funcionou?
    Porque para mim funcionou!

  2. LoL a primeira foto🙂

  3. De nada

  4. vou tentar

  5. rot, tem um jeito mais fácil, é assim:
    1-vc senta em qualquer parte do seu iglu
    2-vc clica no ”editar iglu” e põe ela onde vc tah
    é praticamente as etapas 3 e 4 da sua
    ;p

  6. Eu sei, é pra deixar di ficil mesmo
    =O=

  7. kkk

  8. gente olha a dimenção das caixas
    ainda não tiraram as flores de lá
    ali tá cheio de plantas

  9. tuttiti é que lá é um deposito. nao vao tirar de lá. se ouver outra festa eles nao precisam ” plantar tudo de novo ” se é que me entende. é como se fosse um deposito onde vc guarda suas coisas.

  10. Acho que não é isso

Os comentários estão desativados.

