Banners para Posts

slp

Eu fiz esse post especialmente para outros postadores, com a intenção de organizar mais os posts e deixar ele em um clima mais “chique”.

O galho é que eu fiz alguns banner para os postadores colocarem no topo dos posts, cada banner com a categoria do post, e vai ajudar ao leitor também, pois se o assunto não for interessante, de cara ele já vai saber, e não vai ler.

Olhem eles aí em baixo, e comentem o que acharam:

101dias

atualizacao

blogoficial

bugseglitches

catalogos

comunicado

comunidade

concursos

famosos

festa

jornal

palco

slp

tirinhas

diversao

Espero que todos aprovem e usem, pois eu o maior trabalhão pra copiar, colar, quadricular, emoldurar e etc.

Não se esqueçam de comentar!

Obs: Já atualizei alguns posts e coloquei eles pra vocês saberem como funciona

~Penblooe



9 Respostas

  1. Só tenho uma coisa para dizer: “MARA”!

  2. Não entendi necas de pitiquiribas

  3. fico legal

  4. a gente coloca essas fotos no topo do post, de acordo com a categoria dele

  5. ótima idéia

  6. Olha eu concordo com o meu amiguinho ( mesmo ele ainda nao me conhecendo ) gaucho Sau ficou mesmo MARA

  7. Eu fiz um banner para “diversão” tipo quando alguem posta um joguinho ou um passatempo,olha ele aí:

    fico manerinho🙂

  8. Ideia legal,bem original!O duro é que daqui e alguns dias tem gente que vai copiar ¬¬

  9. gostei do banner de diversão

Os comentários estão desativados.

