The Best of CP #2

concursos

Fala pinguinzada!

Desculpa por não ter postado oTBCP #2 antes,é que houve um contratempo e tive que mudar uma categoria e um bando de coisa,mas esse post não vai ser apenas sobre o TBCP,vai ser sobre outra coisa também,vejam essa “coisa”:

Ontem a noite,a Se Liga Penguin foi premiada pelo site do meu amigo Max Guloso o “Top Splash” ,a SLP foi premiada como melhor equipe de um blog =D

Eu recebi o premio pela SLP,o Penblooe chegou depois da premiação mas tirou uma fotenha =D

Parabéns a equipe da SLP!!!

Agora voltando ao assunto do TBCP,vou manter um pouco o suspense dos premiados de hoje respondendo uma pergunta que ouvi com frequência


Mas como eu me inscrevo no The Best of CP?!

Resposta:Você não se inscreve!

Eu invento as categorias e não digo para ninguem quais são e vejo quem é melhor nisso sem a pessoa saber. (Fim da resposta)

Agora, o momento mais esperado,o…tHE BEST OF CP PISCASEGUNDA EDIÇÃO!!!

Vamos as categorias:

Maior comentador (apenas leitores)

Gravatar (imagem do wordpress) mais engraçada e legal (postadores)

Nick mais criativo (todos)

Os vencedores…

Maior comentador:

Tuttiti

CD Hexa

HB 007

E o vencedor é…

tuttiti pisca

Gravatar mais legal e engraçado

Gaara152 (Mario)

Rot01 (Puffle assassino)

PinguFutebol (CP e pandanda)

O vencedor é…

rot01pisca

Nick mais criativo (nome no CP mais criativo)

Penblooe

penguin56247357

Slackey

Zack Zin

O vencedor é…

pen pisca

Bom,é isso

By Flunitor10 and Friends GIF 5






58 Respostas

  1. lol

    • EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CONHEÇO O VAVE3
      EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. pq vc não faz tipo:
    só os vencedores aparecem no gif quando vc posta o TBCP???
    Este comentário foi um patrocinio de: Treisdents, o chiclete refrescante!

  3. kkkkkkkkkkk Que isso ???? Treisdentes Que Paia

  4. Ahh é e o Nome mais engraçado é do Mendigodarua

  5. kkkkkkkkkkkkk é verdade

  6. Kkkkkkkk achei bem louco mas tbm acho engraçado Mendigotreisdentes !! =D

  7. eu ganhei

  8. Se eu tivesse chagado + cedo no blog eu ganharia….😄 Mas fazer oque né? Entaum parabéns pra Tutiti!!!

  9. Desculpa ae gente num é chagado (kkkkk) é chegado* =D

  10. Eu queria ser a melhor patrocinadora, e minha amiga, Cecelly a melhor publicadora de blogs. E eu conheço o rot01, já viu meu blog

  11. eu descobri o blog em fevereiro
    e do mesmo jeito você não ganharia
    eu deixo bilhões de comentários

  12. fevereiro? olhando o arquivo de comentários eu vi que voce comenta desde ano passado… =/

  13. a é
    eu contei errado
    valeu penblooe

  14. oleeeeeeeeeeeeeee
    oleeeeeeeeeeeeeee
    olaaaaaaaaaaaaaaa

    eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. Dá pra parar de reclamar ????? Mas pelo menos vc entendeu o seu nome (uhuu) kkkk, mas além do mais oque ganhamos com isso ?

  16. Vou deixar bilhoes de coment. tbm… entaum começanduuu

  17. Adorei

  18. Não esqueção que sou fã do blog!!

  19. não adianta deixar bilhões de coments pq já foi dado o premio para o tuttiti,então não vai ter mais premio de coments

  20. ÉÉ´gente ´por favor!!!

  21. Aff… Precisava lembrar Flunitor??? Eu tava todo animado…😄

  22. E além do + concerteza vai ter + concursos… Mas deixa isso pra outra hora

  23. ninguém me passa

  24. eu vo ganhar isso

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiáááááááááááááááááááááááááááááááá

  25. E o KIKO cara e o KIKO ???? ta loko ????

  26. –‘

  27. ^^

  28. que????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  29. vá se catar cara

  30. Gaguejei ???? NAUM

  31. Ah quer saber? Vamo para com essa briga que num vai dar em nada, quem ganhar ganhou fera !!!! Eu num to falando que se eu num ganhar eu faça algo não…

  32. ai ai
    –‘

  33. aff

  34. ixi

  35. outra dica flunitor (é a última, eu juro):
    pq vc não bota em 3º lugar, 2º lugar e 1º lugar???

    • boa idéia vo faze isso,mas pode continuar dando dica😉
      p.s. (pro HB)=viu o jogo contra o santo andré? que fase!

  36. éhh…
    tamo mal😦

    • com certesa

      • MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  37. eu apareci é do brasil!

  38. EU VI o CdHexa numa foto

  39. MAs flu como vc achou esse meu look eu ia usar só na Music Jam’09 mas eu vou mudar…

  40. My red puffle kill Michael Jackson

Os comentários estão desativados.

