[OFF] Concurso para ser postador do Se liga Panda

concursos

Oi Pinguins!!

Não é concurso para Se liga Penguin, é pra Se liga Panda!

Pessoal! A Se liga Panda tá muito parada, eu tô fazendo um concurso para ver se melhora, vejam o que precisa:

Envie:

Seu nome/nick:

Idade:

Email:

Email da conta no wordpress:

porque quer postar na SlPa:

E enviem um post (uma simulação de um).

Os melhores e mais criativos posts vão ganhar. OK??

Enviem para: seligapanda@hotmail.com

Começa hoje e termina no dia 20 de julho, tem muito tempo gente! Participem!

Lembrando: Não é para Se liga Penguin, é pro Se liga Panda

Obrigado!!

~Pablitto

12 Respostas

  1. OOOi, e quem não tem uma conta no wordpress? Cria uma, ou pode botar de outra conta?

  2. É verdade, eu que TENTEI criar uma conta… Meu… Pc… Deu… ZEBRA (travou e tive que reiniciar o infeliz). E além do + eu kero ser postador da ki e não daquela coisa

  3. eu também vou entrar

  4. quando você perguntou por que postar na SLPa é para fazer um texto ou um parágrafo

  5. oi

  6. Qual é o site do Panda?

  7. Por quê precisa de conta no WordPress?
    p.s.:Quero participar do SLP!!!!

  8. EU queria q fosse da SLPe

  9. oi

  10. SLP é d+

Os comentários estão desativados.

