Secreto esquecido

É um plano de fundo, mas tá valendo:

secretoesquecido

Pra achar ele, você tem que arrastar aquele quadrado na contracapa do figurino

~Penblooe

Créditos ao Vave3 por me lembrar

12 Respostas

  1. Como é que é ???

  2. 1° de moura como conseguiu esse fundo?!?!?!
    Como é que é ???2

  3. {vlw penblooe} pessoal quem precisar de ajuda pra achar o pin secreto eu to no centro centado voces vao me reconhecer pelo meu cabelo amarelo e pelo o nome do meu penguin claro ne xau pessoal {e boa sorte penblooe}

  4. ñ entendi tb

  5. chegou as perarações do music jam

  6. O meu post ja fala dele no fim

  7. como pega esse fundo??

  8. você clica e arrasta o quadrado escrito “Como ganhar moedas?”

  9. Não era Dectetive?

  10. Eu queria fazer uma pergunta:
    Vcs acham q só bobos usam roupas q ainda estão no catalogo???

  11. não
    afinal as novas roupas estão bem melhores que as outras
    mas é legal usar roupas que não tem mais no catálogo(pra mostra que você é antigo e eles ficarem te olhando)

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: