Secreto do Ruby e o Rubi

Alo caras palidas e coloridas!

Olhem o secreto do catalo de O Ruby e o Rubi:

secretoAperta na maçaneta la em cima(Ele é escuro[A cor do casaco do detetive de Opera Viking])

E agora o Rubi:

o pinPara conseguilo, é so seguir os passos no jornal:

como procurarÉ so clicar em quatro coisinhas e você aperta no quadro para ter o Rubi

Bom, é isso

>>RoT01<<

Não se esquesam da minha festa de amanha:

ConvintimObs:Os preparativos da festa Music Jam ’09 ja começaram

12 Respostas

  1. Rot cadê vc ? eu quero de add novamente !

  2. to no zero
    e to no iglu de uma menina

  3. to no ice berg

  4. creditos a min o secreto né?

  5. não, a mim mesmo

  6. Eu tinha visto no CP antes de vc comentar

  7. aahhh sera q eles ja tinham se informado quando eu comentei?

  8. acho que sim

  9. rot entra no friaca no ice berg?

  10. eu to no brise server frances

  11. Pera ai ein !!

Os comentários estão desativados.

