O roteiro da festa(Rot01)

Ola, alo, oi, com licença, e mais coisas.A minha festa sera pequena então decidi colocar mais uma hora de festa!

Olhem o novo cartão:

2 convintimTemtem não faltar!

>>>RoT01<<<

Obs: quando estiverem na festa entrem no chat para eu falar oque vamos fazer no exato momento.

18 Respostas

  1. poxa!!!
    eu queria muito ir mas sabado e domingo sao os dias do meu mano usar o pc!!!
    se eu der sorte eu vou
    vo tentar ir

  2. Eu posso postar no blog????
    eu vou ajudar muitoooo!!!!!!!!!

  3. Não, vctem que esperar um concurso

  4. Eu tbm tenho esse probleminha de postador… Mas mudando de assunto, rot01 posso ir na sua festa mas não sou assinante, pq eu vi as fotos da festa do penblooe semana passada e, eu queria ir em uma festa de postador !!!
    Obrigado desde já =D

  5. Vcs que tiram fotos pra botar no blog aqui, hj aconteceu a festa do preto no Forte Nevado, eeee, fuiz eu que começei, fizemos uma fila e dançamos… Sei não se algum postador tava lá !!!

  6. ué, todo mundo pode ir na minha festa

  7. tirava fotos e mandava pro e-mail de alguem

  8. rot, eu vou com certeza! conte com a minha presença!

  9. 🙂

  10. sem querer briga, mas esse cartão está meio malfeito…

  11. Só piorou pra mim😦

  12. Rot,vc podia fazer sua festa junto com a minha homenagem?

  13. pior que é mesmo, rot, pq essa ignrância? você inda comentou que podia ser otro dia

  14. é né?

  15. Penblooe,se vc quiser mandar,manda no mcbuchechas@yahoo.com.br sem a foto q vc é do blog

  16. lol num vai dar pra mim o servidor br nao carrega ps: e so o br

  17. vai sr no geladeira????????

  18. Gente me desculpa pelo atraso!
    E eu não tenho ignorancia!
    Soque vouy postar o negocio

Os comentários estão desativados.

