Álbum de fotos da Music Jam'08

Fala galerinha. Como estão?

Eu, vendo que a Music Jam está chegando eu decidi fazer um álbum de fotos da Music Jam do ano passado. Ficou muito legal. Tem fotos de todos os lugares, exceto de alguns que não achei. Para ir no meu álbum de fotos clique na imgem a seguir:

Especial Music Jam

Foi só isso gente. Créditos das imagem: Google

Rot01 vo fazer um convitão pra você da festa e postar depois ok? Mas só se você quiser.

By Gaara 152

8 Respostas

  1. Gaara não!
    Eu troquei o Horario, e o convite eu ja fiz!

  2. muito legal as fotos!!!
    amei

  3. Eu gostei mais da pizzaria!

  4. eu também

  5. Eu gostei mais do ancoradouro

  6. eu gostei do ancoradouro

  7. Bem legal

  8. oi oi oi oi oi oi oi oi oi

Os comentários estão desativados.

