Tirinha da Fada

Já faz algum tempo que eu não posto tirinhas, por causa da falta de ideias, mas finalmente a inspiração passou pela minha cabeça, e essa tirinha, na minha opinião, ficou legal:

tiradaborboleta

Não ficou aquela coisa UAU! Ou aquela coisa RI DEMAIS! Mas dá pro gasto.

~Penblooe

9 Respostas

  1. Seu Penguinstormiano

  2. Ahhh,o penguin storm 6 faz maravilhas,não?
    Minha reação depois de ler a tirinha:
    ………………………………….HAHAHAHAHAH!!!
    Demorou 13 segundos pra eu me tocar!

    Creme de Baunilia

    Visitem Piada do Penguin!🙂

  3. Engrasado,a fada e o caçador tem o mesmo nome!🙂

  4. kkk

  5. EURI 4

  6. EURI

  7. como que usa o penguin storm

  8. noss nunca pensei que o pessoal da SLPe iam ser hacker… na pag de curiosidades fala ate que nao pode usar esses programas diz que voces nao usam pois da virus e é trapaça…. eu nao uso por causa de virus ou banimento, eu nao uso pois nao gosto de trapacear, faze uq

  9. vc falou borboleta no ultimo quadrinho!

Os comentários estão desativados.

