Novo post no blog oficial

Banga pinguinzada! (fala pinguinzada em lituano =D)

O Billybob assassino de brasileiros fez um outro post sobre a opinião,dessa vez é a do DJ pinj

Zóia aí

Opinião

Olá, Pinguins!

A peça Ruby e o Rubi estreia amanhã, e na semana passada a gente quis saber como vocês gostam de usar a criatividade no Palco. Recebemos muitos comentários legais – aqui vai um deles:

Dj Pinj disse:

É uma pergunta bem difícil! No palco, a gente pode comprar vários figurinos, assistir a uma peça ou vender bilhetes na bilheteria. Mas o que eu gosto mesmo é de encenar com os amigos e ver como cada um deles solta sua imaginação. Eu e meus amigos nos divertimos muito no Palco. Estamos ansiosos para a próxima peça, pois sabemos que o Club Penguin sempre inventa peças muito animadas e engraçadas!

Obrigado, Dj Pinj. A gente espera que todo mundo esteja se divertindo com Ruby e o Rubi!

ruby.jpg
A Music Jam começa na semana que vem (17 de julho), e provavelmente vocês já estão chamando suas bandas para o ensaio. A ilha vai estar cheia de palcos para a pinguinzada detonar! Como vocês e seus amigos estão se preparando para a Music Jam?

Tentem escrever entre 50 e 75 palavras – assim, tem espaço para postar muitos comentários!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Por Billybob em julho 09 2009 10:00

Por enquanto é isso

ByFLUNITOR=DD and Friends GIF 4

P.S.= O “the best of CP” segunda edição deve vir hoje ou amanhã =D

15 Respostas

  1. 😦 já é o 4 gif e eu não apareci:(

  2. Poh cara tu Colocou Uma Foto Velha Minha Mais Vlw Por Me Colocar xD Flww Mlk AbraçoO !

  3. EEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!
    Como vc pegou esse modelito de ropa???
    Eu so ia usar ele no Music Jam ’09
    º|º

  4. como eu participo do the best of CP

  5. como eu participo do the best of CP(2)

  6. Você não se inscreve,você pode estar concorrendo agora e nem sabe O.o

  7. queria vencer um….
    mas é so uma competição!

  8. o Ronaldo é tão Gordo que pra Colocar Um Cinto ele tem que Jogar um Buumerang

    o Ronaldo é tão Gordo que quando ele pulou de Bang-Jump ele Foi direto pro Inferno !!

    kkkkkkkkkkkkkkk só algumas Piadas Se quiser Mais só Me falar !!

  9. Eiii Algum Postador do Site Arruma o Meu Gorodo do Ronaldoo Plz Vlw !!

  10. alguém Ai ?

  11. Ei pablo, o acampamento vai ser no dia 11 ou 19?

  12. Eu preciso fazer o convite, bricadeiras e mais
    mas se for dia 19, tera de ser dia 18 pois dia 19 não entro

  13. Oqee seeriaa istoo: P.S.= O “the best of CP” segunda edição deve vir hoje ou amanhã =D

    ??

    Coomoo qee eeu paartiiciipoo? Isstoo seer soobree oqee? xO

  14. como faz as letras mudando de cor?

Os comentários estão desativados.

