Eu de cara nova!

Oi gente!! A minha assinatura foi renovada(3 meses de assinatura!)

olhem as fotos e comprovem!:

eu novoAquela barra de assinatura era para aparecer mes que vem….

E OFICIALMENTE EU TENHO 6 meses de assinatura😐

Bom, so passei pra isso.

Rot01 uandaomente, 6 ou 7?

7 Respostas

  1. Eu não entendi nada!
    A barra era pra aparecer mes que vem!

    • rot é que se você reforma já vem com a barra
      porque é seu primeiro mês de assinate
      a mesma coisa ouve comigo

  2. Que legal que vc renovou sua assinatura,pena que meu pai não quer renovar a minha mas vou pedir pra ele me deixar um mês, ou até mesmo um ano pra mim fazer assinatura de novo…

  3. eu tenho oito, oê \o/

  4. sorte sua né penblooe?

  5. legal rot
    eu também tenho assinaturas de tres meses

  6. ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO rot01

Os comentários estão desativados.

