Billy. nos odeia² e bug do Campo

Olá gente. Como vocês vão? Se não tiver que se danem. (hsuuhsuhsauhsauhsau)

Olhem só o que eu achei jogando Club Penguin hoje:

bug 1

E olhem agora quando entro no campo de futebol:

bug 2

Isso é apenas pra mostrar pra vocês que existe uma outra parte do Campo. Porém, não podemos ver. Agor avamos com o post do flu. Ele postou que o Billybob tá afim de acabar com o Club Penguin em português. Mas hoje na pág. inicial do CP eu achei outra coisa ainda mais espantosa:

bug do mundo com fim

E pra terninar olhem só outro BUG do cp:

ronaldo e ronaldo

Isso foi só gente. Até mais pra vocês. Tchau Tchau, by

SenseiAnim

7 Respostas

  1. Posta o post do blog oficial

  2. Eu hein ?!?!?! Vcs reparam em cada CENTIMETRO do CP… Cara, vcs são demais !!!!! Por isso eu adooooooooro esse site !!!

  3. eu já tinha percebido isso ao maior tempão, mas achei q vcs não iam postar se eu dissesse…

  4. ????????? tendi não

  5. etendi nada

  6. Eeelee dissee qee jáh saabiiaa, maas eraa been caapaaz qee see eelee coontassee niinguém iriiaa aacreeditaar… xU

    Deeu praa eenteendeer aagoraa? xD’

  7. O Billy bob devia se chamar Billy Bobo ou Billy Boboca!
    Ele acha q tirando o cp em portugues vai melhorar as coisas mas só vai piorar!
    Buaaa!
    eu nao quero q o cp em portugues acabe!
    ainda mais q eu so assinante e se for ingles nao vai da pra entender nada então nem vale apena ser assinante!

Os comentários estão desativados.

