The best of CP

Fala pinguinzada

Eu estava pensando em uma coisa diferente para fazer no blog então pensei eu gosto de waffles ”seria legal uma premiação para algumas coisas do blog” então resolvi fazer o…

tHE BEST OF CP PISCA

The Best of CP (TBCP) terá várias edições que não terão dia marcado para serem postadas,todos tem chance de ganharem alguma coisa,eu sou o único que não ganharei nada

Para começar vamos fazer algumas categorias hoje.

E elas são…

Mais engraçado (só para postadores)

Maior fan do blog (só para leitores)

Melhor em montagens (só para postadores)

Mais presente em festas do blog (para todos)

Agora os premiados

Mais engraçado

Concorrentes:

Penblooe

Gaara152

Sauerale

E o venccedor é…

pen pisca

Segunda categoria

Maior fan do Blog

Concorrentes:

Hb007

Nando144

CD hexa

E o vencedor é…

nandopisca

Melhor em montagens:

Concorrentes:

Pablo

Gaara152

PinguFutebol

O vencedor é…

gaarapisca

Chegamos a última categoria,mais presente em festas do blog

Concorrentes:

Gaara152

Nando144

HB007

E o vencedor é…

hbpisca

Parebéns a quem ganhou e boa sorte para quem não ganhou

Bom,é isso

by Frunáytôr déiz and Friends GIF 3

30 Respostas

  1. Legal, Flunitor!

  2. lol gifts da hora

  3. pingufutebol concorrendo em montagens? o_o

  4. ele faz umas maneras,mas eu não tinha muitos para colocar,pelo menos que eu sei só o pablo e o gaara que fazwem montagens

  5. Oh My God. concorrer com o Pablo e com o Pingu? Oh My God, mas eu ganhei. Mas sabe porque. As obras que faço em meu Computador só mostro pro Flunitor 10. Daí Deu no Que Deu! Nunca vi montagens do Pablo nem do Pingu, mas seu que eles são bons e se esforçam muito pra fazer bem!

  6. eu vo mudar os concorrentes de montagens,já já atualizo,e que eut o fazendo dever de casa D=

  7. sou comparecedor
    ¬¬

  8. COMENTÁRIO EXCLUIDO POR TER MUITOS PALAVRÕES

  9. Mais ue? E quem e o ganhador de”Maior fan do blog ” hein?

  10. To Nem aiii !! xD

  11. valeu flunitor adorei esse banner

  12. sou super fã desse blog
    não é a toa
    desde que eu descobri eu deixo milhões de comentários

    • Tuttiti,realmente você é muito fã do blog,mas quem sabe você ganha uma categoria que vai ter no próximo TBCP,vc eh o favorito

      • COMENTÁRIO EXCLUIDO POR CONTER PALAVRÕES²
        Piiiiiiiiiii eu fiquei em segundo?piiiiiiiiiiiiiiiiii tenho q saber!Fala piiiiiiiiiiii

  13. sim CDhexa,vc ficou em segundo

  14. 😦 Ninguém acerta meu miserável nome é Cdhexa ou CdHexa e colocam Cd hexa:( Ninguém na minha homenagem😦 e eu não sou de nenhum blog do CP😦

  15. 😦 e também eu nunca apareci nos gifs do Frunáytôr😦

  16. calma,ainda tem muitos gifs desses por aí

  17. EU queria ser de um blog do CP

  18. Se alguém precisar eu to akê

  19. Ninguém precisa :'(Buáá

  20. Fasso um monte de perguntas e ninguem responde😦
    Sou fã do blog mais nos ultimos tempos tava sem pc

    SE LIGA PENGUIN NA VEIAAAAA

  21. legal mas…q doideira é essa? vc faz um post pra avisar iso e no msm post já diz os ganhadores? entao vc que escolheu quem ia concorer neh?

  22. É…
    mas se você ler o post vão ter várias edições

  23. Ahh Ronaldo !!

  24. Peitinho

  25. kkkkkkkkkkkkkkk

  26. Olá sou muito fã de vcs, já mandei um e-mail para se liga e um para a Luana, e ela me respondeu e não excluiria esse e-mail por nada desse mundo, todo dia abro uma nova guia com a seligapenguin, é muito dez esse blog
    entro todo dia aki, então achei legal se fosse a melhor fan do blog, porque adorei demais o blog, então por favor me eleitam!!!!! Vcs são demais!!!!

Os comentários estão desativados.

