Errada o escambau!

Quando fui entrar no CP pra ver se eu já tinha cumprido minha pena, apareceu isso:

FU

Errada o seu nariz! Quero entrar no CP e pronto!

Tomara que respondam a mensagem supereducada que eu mandei pra eles ¬¬’

~Penblooe (o pinguim que tá com a cara assim:FUUU)

21 Respostas

  1. nossa isso tb já aconteceu comigo da uma raiva! EU TINHA QUE FICAR 24 HORAS sem entrar no cp aí apareceu assim ” ops,aconteceu alguma coisa no sistema aguarde uns minutos”
    meu deu uma vontade de mandar o cp pro ***********
    NOSSAAAAAAAAAAAAAAA

  2. eu sei como vc se sente PQ ONTEM ACONTECEU A MESMA COISA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOO HJ NUM VOU PODE ENTRAR NO CP POR CAUSA DO PINGUINS #$#¨%&¨*%¨%*&(¨%¨%%*//*¨!!!!!
    ELES FIKARAM FALANDO ONDE VC ACHOU ESSE FUNDO DO SENSEI TIVE VONTADE DE AH DEIXA PRA LÁÁÁÁ!!!!! PINGUINS CHATOS EU AINDA MATO VCSSSSSSSS!!!!!!

  3. EU fiz isso anteontem foi a mesma coisa do Jon

  4. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  5. Iuhuuu chegou meu cd do MJ!

  6. MJ?

  7. Michael Jackson e vc vai me add ou não?fala aí

  8. vai no Geladeira no Centro

  9. vc ta add.
    e alias o CP não entra no emu PC

  10. me add cdexa

  11. CdHexa

  12. ja te add

  13. isso e uma droga tamben aconteceu comigo eu tive que pagar hum dia e ainda quand ofalei aleluia aconteceu isso eu fiquei com tanta raiva que maandei o cp pro ********** porque hums penguins chatos ficara mme perguntando onde tem isso onde tem o fundo do sensei onde comprou o fund odo sensei onde tem a guitarra vermelha onde tem o moicano onde tem esse sapato

  14. Ahh Ronaldo !!

  15. pera ai pera ai…

    O Adriano ta me ouvindo??!!!!!

    Todos fazendo cara de queijo com furos x0=
    com direito a bigodinho!!! =D

  16. errada uma pinóia
    eu fui entrar e aconteceu a mesma coisa
    a joguinho maldito vá se catar

  17. Você chamou o club penguin de malDITO tuttiti

  18. Catar no quê tuttiti
    ?

Os comentários estão desativados.

