Que raiva!

Estou escrevendo esse post por causa de pinguins imbecis que ficam perguntando “Onde você achou isso?”, “Onde tem esse chapéu?”, “Onde você pegou esse pin?”.

É por causa desses infelizes disso que não aguentei isso aparceu na minha cara:

banido

Se você é um desses inúteis que ficam perguntando esse tipo de coisa, vá se danar! Isso enche o saco, se você não viu em lugar nenhum, é porque não está vendendo mais, caramba! Será que esses jumentos não sabem o significado da palavra Blog?

Desculpe se fui grosseiro, mas eu não aguento mais!

~Penblooe/Excull(temporariamente)

39 Respostas

  1. pen to contigo to com Deus!
    tinha uma amiga nova no cp q eu coloquei o vestido azul do 1 de abril e ela ficou oerguntando “que roupa linda onde vc achou?”
    ai eu fiquei ***** da vida!
    rla ñ entendia que eu falava “faz tempo ñ vai dar de novo!” q raiva!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Naum Ta Certo Aquela Dadafi tb Me Baniu !! Que Raiva !!!

    • Eu j afui banido 2 veses e num to nem ai se eles me banirem eu tenho os penguins reservas hahahaa ele nunca me silenciaram

      MUHUHUHUHUHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  3. to com tigo penblooe!!!!!!!
    são muito xatos mesmo,quase fui banido por isso tbm

  4. e mmo um bando de noob enche o saco memo eu mesmo ja fui banido umas 2 vezes por xinga esse cara da raiva! aora cada vez que os noob pergunta eu saiu fora pra num ser banido!

  5. gente da proxima vez digam:
    Em algum Lugar!

  6. TO cum tigo Penbróis!

  7. O Tintolas tá ban Forevis

  8. da raiva mesmo!
    uma vez eu tava com o chapeu de mago e uma menina me perguntou onde eu tinha conseguido ai eu respodi mas mesmo assim ela nao parava de parguntar!!
    parecia q era cega pq num enxergava oq eu tinha escrito!!
    to com tigo penblooe

  9. eu tbm fui banido por isso
    eu tava com aquela touca vermelha que o Rockhooper deu ai um pinguin chegou para mim e perguntou onde eu tinha achado eu falei que jah tinha acabado ai ele ficou e me perguntando toda hora
    ai eu mandei ele se danar e fui banido:X(
    ô raiva

  10. Não liga Pen isso ja aconteceu comigo vareas vezes então FIKA SUÇA !!!

  11. Quem quer fazer uma homenagem ao Michael Jackson?Você?Então mande o nome do seu penguin e uma foto do seu penguin para: xx.saopaulo.xx@hotmail.com

    PS.A música será Black or White,Bad,Billie Jean ou Jam(Thriller,é muito grande)

    MAnde assim:

    Nome do Penguin:
    Foto:
    Música:
    (Todos os Postadores da SLPe e da SLPa já estão convidados.Mas precisa mandar o E-mail para confirmar)
    A Homenagem acontecerá no Server Avalanche(O novo).A hora depois eu irei marcar.Se algum postador da Slpe quiser me ajudar postando os nomes Eu seria grato.O postador coloca o e-mail aqui e fala que quer ajudar.Talvez vai ter votação.

  12. Ops,esqueci

    Thanks,Brazil!

  13. Num vale nos Comments

  14. A votação ta na SLPa

  15. AS VEZES ACONTECE ISSO COMIGO
    MAS EU AGUENTO PRA NÃO SER BANIDO!!!

  16. temos que fazer alguma coisa contra esses pinguins chatos

  17. ja fui banida milhoes de vezes por causa dessa ***** de coisa e esses noobs q não para de perguntar.outro dia eu tava com o chapéu construtos e um deles dizia ‘onde tu acho isso?’ ‘onde tu acho isso?’ ‘onde tu acho isso?’eu dizia ‘é la no dojo’ ‘é la no dojo’ ‘é la no dojo’mas ele não sabia nam onde era o dojo!!!!AI Q RAIVA!!!!

  18. uma vez me perguntaram:”como faz pra falar?”

  19. foi ban na hora!🙂

  20. voce disse palavrao?? é so vc adicionar esses pinguins na lista de ignorados! ai vc num houve ele falar!

  21. mentiraaaaaaaaaaa não tem como ele perguntar:como faz pra falar?
    pq assim tecnicamente ele estaria perguntando :@

  22. Eu não eu resolvo diferente MUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
    eu fiko atacando bolinhas neles d+ até eles cairem fora mas as vezes eles irritam correndo de vc :@

  23. POxa,vcs me odeiam.Só pq eu fiz a homenagem ninguém quer participar ;(

  24. kkkkk

  25. é hoje????

  26. não,a enquente está na SLpa

  27. que raiva esses noobs do ******* que ficam perguntando! eu tenho o rádio e sempre me perguntam “onde você achou , como dança assim” dá uma raiva! vontade de matar.

  28. eu tenho aquela sanfona.
    os noob chega quando eu toco e vcs sabem oq eles perguntão né?
    eu falo:
    “ele é antigo e não vão repitilo, ainda mas para não assinantes!”
    Dai um dia tinha um assinante me perguntou isso e eu respondi o mesmo
    ele falou isso:
    “oq é não assinnante?”
    adivinhem?

  29. Nnunca fui banida só uma santa🙂

  30. Mais o q custa ter paciencia??
    Tudo bem até me fauta as vezes
    Quem nunca fez essa pergunta?

  31. Que raiva mesmo. |Todo mundo fica assim aonde vc achou o fundo do Sensei? dai eu digo va no se liga penguin dai tem um negocio do fundo dai eles me diz me diz por favor Aff

    Campanha contra isso esse negocio de perguntar me enviem um e-mail e: reiartursilva@yahoo.com.br

  32. hmmmmm…….. Ronaldo!

  33. BAte,

    Barriga!

  34. eu tava num passeio e us caras-de-pau chegaram perguntando “Onde você achou isso?”, “Onde tem esse chapéu?”, “Onde você pegou esse pin?”.
    aí eu falei calem tuas bocas filhos da #@$%&
    esses infelizes nem notaram que não tem mais no catálogo
    aí eu fui banido no meio do passeio

Os comentários estão desativados.

