Seek Peek da Festa e um Lembrete…

Olá gente, você tão bem sô?

Vocês sabem que dia é hoje? Hoje é dia de dar brinquedo com code pra tidos os leitores da Se Liga Penguin FESTAAAAAA! É sério gente, como vocês sabem hoje é minha festa. Quem não viu o convite aqui vai:

Dia: hoje

Horário: 16:00 às 17:00

Servidor: Granizo

Iglu: Iglu do Coshain no Mapa

Eventos: corrida, parabén (hsuausuhasuha), esconde-esconde, tour pelo CP e depois zueraaa

Tá agora vou mostrar alguns Sneek Peeks à vocês:

bff fjairya fsjdkntga

Eu Espero vocês lá por favor e pelo amor de deus não façam como fizeram na festa do Flunitor 10. Bom dia e espero você.

By

SenseiAnim

6 Respostas

  1. nem vai dar pra mim ir =[ =[

  2. nem vai dar pra mim ir =[

  3. eu vou e vou chamar meus amigos. eu nao fui nas outras festas por causa da escola (ou era a escola mesmo ou a liçao de casa ) mas agora eu vou ! e vc tem conta no pandanda! que tal fazer uma festa lá?

  4. Uhuuuuuuuu!Eu vou…
    ppinguim1,pandanda é ingles e não tem graça club penguin tem graça….
    Essa festa vai ser mara!
    O nome do meu pinguin(assinante) é:Penguin85900169

  5. lol 16:00 e a hor aque eu to saindo do pc

  6. acho q eu vou né?num sei, se my mother deixar…

Os comentários estão desativados.

