Fotos da festa

Fala pinguinzada

Eu estou aqui para postar as fotos da festa do Gaara 152,(update Gaara 152)eu tinha gravado a festa, só que ando fui salva ele se corrompeu então não tem vídeo.(fim de update Gaara 152). Ele me deixou encarregado de tirar as fotos então, aí vai:

Concentração:

1111

Início da festa:

Inicio

Conga (tres partes):

CONGA

CONGA MAIOR

CONGA MAIOR AINDA

Banda:

banda

Parabéns:

4565

Sorrisos:
=DD

Conversa esperta com uma árvore:

pen e eu arore

Bolo do penblooe para finalizar:

p confe

E…

parabens-gaara

Bom,é isso

By Frunáitú10 and Friends GIF 1

15 Respostas

  1. e o video? OBS: to em todas fotos!😀

  2. OBS2:Primeiro a comentar

  3. ebaaaaa eu tava na fefsta, eu to la na frente da conga, BLUPINGUIMX iruuu kkkkkk

  4. OWWWN!
    QUE LINDO! *o*

    GAMEI +)

  5. O Martelão eu gravei a festa, só que eu acho que quando tava salvando eu sem querer fechei na hora, daí ele fico corrompido e Flunitor, tu não me coloco no seu GIF?
    aff, d boua. Obrigado pela homenagem. Demais cara.

  6. O Flu, faz outro cartão dakele porque está errado penguinana, é penguiniana. ok? té

  7. Gaara vc eh adm ou editor?
    vc mecheu no post

  8. eu to trite d mais eu faktei eu tinha tudo polanejado mas dai me deu una dor de cabeça e eu tive que sai do pc e i pro medico 38,9

  9. O Pablo não tiro eu ainda do Editor, eu estranhei isso. Vo fala com el pra tirar, mas eu editei por uma boa causa. Ok? sem mágoas!

  10. eu não não fui por quê eu dormi

  11. eu adorei a festa. pena que eu tive que sair. foi muito boa

  12. eu fui (claro :P)

  13. Cara Desculpa Eu Fui Mas naum Deu pra eu ficar Tinha que sair me desculpe mais parabéns AbraçoO

    – De Moura Vip’s

  14. legal to na foto da festa!

  15. eu fui mai sso fikei 5 minutos =/

Os comentários estão desativados.

