Billybob nos odeia

Fala pinguinzada

Hoje estava feliz entrando no CP,quando derrepentevejo isso:

FIM DO MUNDO PT(deixei o botão jogar em todas as fotos para mostrar as línguas do CP)

O MUNDO CABÔ NO CP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro,vamos acalmar e ver se os queridinhos do billybob morreram

NO FIM DO MUNDO EN

ÚS GRINGÚ SUBREVIVERAM AO APUCALIPISI!!!!!!!!!!!!!!!

Calma,calma

vamos ver se os Franceses morreram

NO FIM DO MUNDO FR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

US FRANCÊI NÃO MÓRREU COM AGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma de novo,a primeira coisa que temos que fazer é manter a calma

NO FIM DO MUN SP

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

É A GOTA D’ÁGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO AGUENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espera,como o mundo acabo no Brasil e eu ainda estou escrevendo?

Amiguinhos leitores,vocês ainda estão aí lendo meu post?(Como diria Penblooe,modo Dora aventureira OFF)

Bom,é isso

Ainda estou vivo Billybob!!!!!!

Byflunitor gira gif and  Friends GIF 2

6 Respostas

  1. Ohh cara entra no MSN !!

  2. Não entendi

  3. Os pinguins pagaram o barco. não viram os pinguins jogando boíacross?

  4. sahushaushausa

  5. não intendi

  6. Esse erro eu tbm já vi! Mas o Billybob já conserto! Que bom! Eu que não ia quere acordar morta…=/ Esquece!!

Os comentários estão desativados.

