Tirinha e Vídeo

Olá galerinha, olha a festa do Penblooe foi demais e eu fiz algumas coisas legais lá. E vocês não podem esquecer da minha festa amanhã ok gente? Agora vou falar sobre a Tirinha, ela se chama “O Ranzinza”. Olhem ela aqui:

o ranzinza

E Agora. Vou falar uma coisa. Eu falei com o Penblooe para gravar um vídeo da festa, não era pra se despedir mas eu pensei em vira-lá o vídeo de despedi. Eu gravei algumas coisas da festa e e coloquei uma imagem no final do vídeo. Obs: IGNOREM ALGUMAS COISAS DO VÍDEO OK GENTE?

Bom, foi só isso e meu brinquedo chegando em casa mostro à vocês. Tenham um ótimo final de semana. Até mais. By

SenseiAnim

9 Respostas

  1. Quando eu falei meu nome ele não apareceu gaara!

  2. a ultima foto fico muito legal!
    otimo!
    parabens!

  3. e pq não colocou a minha foto do cartão?
    Nessa eu tava feio!

  4. Foi a única que que tinha achado

  5. olhava meu cartão do pinguin!

  6. Pensei q vc não ia mostrar pra ninguem a imagem

  7. onde você achou essa minha foto do tempo do baú?

  8. ffoi quando eu postei o back da Cadence?

  9. tempo do bau?
    É mais do que do tempo do bau!
    foi quando eu te add penblooe!
    e quando eu conheci o SLPe….

Os comentários estão desativados.

