Sensei no matterhorn

Oi gente, o Sensei esteve no matterhorn!As fotos tem nome colorido por causa que eu estava fazendo dinheiro….

Ta!Olhem as fotos!

Essa é o cartão do sensei:

sensei1

Sensei ta ali no circulo:

sensei2

Outra vez no circulo:

sensei4

Ele falou assim;”tenho levado muita pratica”

Bom, ai eu consegui fica ao lado dele!:

sensei5

Ai eu consegui finalmente ficar atras dele sem ninguem na minha frente:

sensei6

E eu falei;”eu tenho passos rapidos!”

Bom, pra completar, osensei jovem:

sensei7

É….

Rot01uandomente, lalalalala!

7 Respostas

  1. Olá pessoal,sou eu o verdadeiro CdHexa.Eu tinha ficado de castigo e meu pc pifou.Hoje voltei á ativa.Depois eu faço login para confirmar essa mensagem.Valeu!

  2. Notaram alguma coisa diferente no cartão do Sensei?

  3. ele ta adicionar como amigo,mandar mensagem,ignorar ou banir ele

  4. como que ele consegue ser cinza?

  5. Penguin storm xD Que feio !! Pensei que vcs Naum fossem desse Nível de Piratear o Sensei !!

Os comentários estão desativados.

