Nova inialização

Ola pessoal!O sensei chegou!!!Mas eu não achei ele!!!!!Ele ta no Zero Grau, mas ta um full danado….

Chega de BLA BLA e vamos ao que interesa:

A nova inialização esta o maximo:

Nova inialização

Eles ganham ou compram o acesso limitado?Nessa festa serei não assinante…. Mas minha mãe pode renovar se as minhas notas forem boas!

Alias olhem o pin novo:

pin novoEle ta na caverna,1º janela a esquerda ao lado da cadeira.

Até!

Rot01uandomente, atcho!

P.S:O pagamento chegou!

16 Respostas

  1. Como não sei postar em SWF deixo com alguem qualquer o novo catalogo

  2. Toca até uma musiquinha

  3. o patio do dojo ta cheio

  4. o que o sensei ta dando?

  5. vc tem….

  6. Nando, eu tenho o plano de fundo do sensei?

  7. sim

  8. =D

  9. tem 3 ou 2 servers novos o freezer e mais 2 eu acho

  10. ja postei isso

  11. ja
    olha na minha coleção de posts

  12. e o novo catalago?

  13. calma valemte,eu to procurando o SWF do catálogo mas não consiguo achar

  14. acho!

  15. OBRIGADO

Os comentários estão desativados.

