SWF catálogo

Fala pinguinzada

Aqui está o catálogo em SWF:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Depois alguem ou eu mesmo posta os secretos

O tempo é curto então tenho que ir

By Flunitor 10

Pinguin de hoje Caco Antibes

19-6-2009 14.6.49 2

Um gifzinho para animar:

MACARENA VÁRIAS ROUPAS CP

11 Respostas

  1. eu sei todos os secretos….

  2. Vou mandar meu pinguin para ser o pinguim do dia

  3. GIF doido!

  4. =D
    Fiz com photoscape

  5. êêê…
    macarena

  6. quais são os?
    secretos?

  7. ENCONTREI OS SECRETOS NO SWF OBRIGADO

  8. EU NÃO QUIS DEZER OBRIGADO OS SECRETOS SÃO ^%$#@@))&¨ DE ELMOS DE VIKING

  9. ei flunitor
    Aumenta o tempo de pausa entre as imagens?

  10. mas aí fica sem graça .-.

  11. clubepenguinblogrj.blogspot.com

Os comentários estão desativados.

