Background do Sensei

O ruim, é que foi igual quando eu achei o rock, assim que eu cheguei ele vazou, só deu pra tirar print do back que eu ganhei e ouvir ele dizendo: Good-Bye Grasshoppers!(Adeus, Gafanhotos!)

Sem mais delongas, aqui está o back dele:

backdosensei

Sim, esse sou eu =P

Se eu achar ele de novo, eu comento nesse post ^^

capture-5

Obs: Pra evitar comentários chatos, o servidor foi Mammoth, e o lugar foi o Esconderijo Ninja (:B)


28 Respostas

  1. Eu Tb Achei ele lá !! =D Flw pen Abraçoo Mlk !!

  2. que triste eu nao cosigo entrar esta cheio a sala T.T

  3. Aconteceu o mesmo comigo…
    não postei pq ja tinha postado um poucomuito antes

  4. eu tenho o back dele….
    por um triz não pego….

  5. que ^%$#@! eu num acho ele!

  6. ta dificil d acha

  7. Eu achei um site que pode pegar o back dele sem achar ele….
    Mas não vou falar se não estaria roubando….

  8. kkkkkkkkkkkkkk
    Meu gravatar ta doido!
    é um puffle não assinante tentando matar um assinante

  9. affs to a 3 hrs no servidor inverno e inda num chei akele veio

  10. CPCHEATS deu o pinguinstorm
    CPCHEATS é malasem alca(existe isso?)
    CPCHEATS?

  11. GANHO DO SENSEI MAS NÃO ME TORNO NINJA MAS QUÊ ^%$#@! GRRRRR

  12. alguem leu meus comentarios beeeeeeeeeeeeeeeem direitinho?

  13. Eu entendi : Aconteceu o mesmo comigo…
    não postei pq ja tinha postado um poucomuito antes , eu tenho o back dele….
    por um triz não pego…. ,
    Eu achei um site que pode pegar o back dele sem achar ele….
    Mas não vou falar se não estaria roubando e kkkkkkkkkkkkkk
    Meu gravatar ta doido!
    é um puffle não assinante tentando matar um assinante. só esses

  14. lol que site e esse! e esse site inxister mesmo?

  15. Lêe com atenção um dos comentarios?

  16. ata acho que entedi qual eo site

  17. rot a’chei o sit mais num servio de nda =[ num entedi nadas

  18. procura essa frase:
    Online Sensei’s Autograph Getter

  19. vc conseguio?

  20. sim

  21. lol fiz tudo fiz o dowload dos bagulho la e num deu em nda

  22. f procura assim:
    Online Sensei’s Autograph Getter

  23. nos posts

  24. rot me add la no msn dalyson.dalyson@hotmail.com i vlw cara consegui vlw memo agor num vou mais me mata pra acha aquele veio vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  25. de novo vlwwwwwwwwwwwwwwww rottt vlw memo cara

  26. r

Os comentários estão desativados.

