Novo Wallpaper do CP

Fala pinguinzada

Hoje estava procurando uma tirinha engraçada do CP impossível quando vi um novo wallpaper,é outro wallpaper com aqueles carinhas do ”101 dias de diversão”

Vou parar de falar e não olhem o wallpaper

Wallpaper cp

(valeu pela dica rafapotter😉 (rafa potter é meu miguxo(jeito de falar do meu amigo(eu to abrindo muitos parenteses(eu tenho razão(agora eu vou fechar milhares de parenteses))))))=D

Aquele outro wallpaper dos 101 dias era mais maneiro que esse na minha opinião

Bom,é isso

By Minhas roupas favoritas =D

Pinguin de hoje Caco Antibes

19-6-2009 14.6.49 2

12 Respostas

  1. tem um novo banner do music jam no cp ingles já 😉

  2. Oq vc usou pra fazer o GIF?

  3. PhotoScape
    É muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    não só pra gifs mas pra muitas coisas!!!!!!
    o gaara faz montagens com PhotoScape
    Baixa aqui:
    http://ultradownloads.com.br/download/Photoscape/

  4. em todos os cps tem o banner da music jam

  5. Agora me ajuda a usar!!!!!!!!
    D=

  6. muito obrigado. O Caco Antibes sou eu. Estou muito agradecido.

  7. ei meu nome nao e Caco Antunes. é Caco Antibes!!!!

  8. gif massa

  9. só tem um errinho no GIF! poe menos tempo para as imagens passarem, quero ver as roupas melhor! valeu

  10. Mas,é que eu coloquei os gifs para ficar legal e não imaginei que iam querer ver minhas roupas,mas eu vou tentar colocar mais tempo para passar de um para outro para ver melhor

  11. CADE O SENSEI?

Os comentários estão desativados.

