Novo post do Screenhog e cartão FAIL

Olá galerinha, como vocês vão?

Primeiramente queria comunicar a vocês o fato de eu não estar postando muito. É que eu to com gripe suína um baita resfriado. Segundo quero falar a vocês que eu comprei um brinquedo do Club Penguin Serie 3 – FELIIIZ (estado EMO off) – Minha mãe vai fazer depósito do din din hoje. Tá mais sem bajulação, vamos ao post do NERD Screenhog:

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

O Sensei vai aparecer no Esconderijo Ninja logo, logo, e isso me fez pensar que muitos de vocês não puderam acompanhar de perto a primeira visita do mestre ao Club Penguin. Pouco depois do Halloween de 2008, nuvens negras cobriram a ilha. A tempestade foi mais feroz no topo das montanhas, e o Dojo acabou sendo atingido por um raio!

digoutdojo.jpg
A pinguinzada suou as penas com seus capacetes de proteção e suas britadeiras para reparar os estragos e cavar toneladas de neve. Foi aí que muitos notaram uma estranha figura que vestia um manto esfarrapado e ajudava a tirar a neve dali. Algumas semanas depois, o Sensei revelou sua identidade; ele já vivia no Club Penguin, e finalmente decidiu mostrar o bico!

SenseiAnim.gif
Vocês estavam lá quando o Sensei apareceu no Club Penguin?

Mudando de assunto, fiquem de olho nos fogos de artifício hoje. Todo mundo tem um motivo diferente para comemorar esta época do ano – então, aproveitem!

Falou! E… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Por Screenhog em julho 01 2009 04:12 | Comentários (0)
_____________________________________________________________
E agora o tal bug FAIL do cartão. Lembram que o CP disse que todo dia 1 eles iam madar a mensagem do salário do agente e guia? Então! Eles ainda não mandaram pra mim. Olhem só a imagem:
bug failReparen que ali no canta está dia 01 de julho de 2009. E olhem, estou na mensagem 1 de 39. Acho que como estamos de férias eles não vão dar pagamento. É só isso e sobre o post do Screenhog:
Leganzin esse GIF né do Sansei, agora eu vou usar ele no final de todos meus posts. E sobre o “Projeto Se Liga Penguin” nas férias vai ter coisa que eu to preparando para vocês ficarem alegre. E se der eu pego o celular do meu pai e tiro foto do meu brinquedo e do meu Code (o code é usado né LOL). Até mais…
By Gaara 152
SenseiAnim.gif

12 Respostas

  1. Cd o cartão fail?

  2. Pera
    vo atualizar o post

  3. É, tambem não recebi….

  4. E você tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa toolbar….

  5. Gaara isso são 1 a 39 mensagens. Quer dizer que você está lendo 1 mensagem de 39 que existem. Não tem nada a ver com data

  6. é mesmo, mas até agora eu nem recebi as mensagens

  7. Dia 20 de Julho meu Aniversário de 365 dias=1ano do cp.
    Vai ter corrida
    da Motanha a Prainha
    INICIO
    Montanha
    Ancoradouro(não é pra ir na Praia)
    Centro
    Forte Nevado(não é pra ir no Campo de Futebol)
    Plaza
    Floresta
    Prainha
    FIM
    O 1º colocado ganhará 50.000 moedas.
    O 2º colocado ganhará 25.000 moedas.
    O 3º colocado ganhará 15.000 moedas.
    Dia:20/07/2009
    Dia da semana:Segunda
    Servidor:Friaca
    Hora:17:00 horário de Brasilia e 19:00 horario de Portugal
    Regras da Corrida:
    1-NÃO use o mapa
    2-NÃO use o Telefone Secreto
    Depois os vencedores me adicione no Msn para me passar o nome e a senha para ser dado o prêmio.
    Msn:n_ando_legal@hotmail.com
    Conto com a presença de todos.Ok?
    Ps:Estarei vigiando para ninguem quebrar as regras

  8. tbm naum recebi meu salario…

  9. não vai dar certo nando…
    pessa para alguem postar isso!!
    +D

  10. ok

  11. tmb naum recebi

  12. lol o cp ta atrasando o salario se num pagarem vou ir no procon xD(ehhshe)

Os comentários estão desativados.

