Fogos de artifício misteriosos

Sem mais nem menos, o BillytroçoBob resolveu colocar os fogos de artifício do ano novo de volta no iceberg e na montanha, olhem:

fogos

Cheiroso.

capture-5

9 Respostas

  1. lol eu acho que isso e pra comemora a inauguraçao d amontanha mais alta que vai acontecer algum dia =/

  2. Não comemora o cp em espanhol!

  3. não,
    isso eh da independencia dos estados unidos

  4. A EQUIPE DO CLUB PENGUIN DEVIA TER BOTADO ESSES FOGOS NO CP INGLÊS

  5. 4 de Julho: Independencia dos EUA

  6. E os fogos tão em todos os CPs

  7. Hoje não é 4 de Julho

  8. mas eles estão comemorando faz tempo…

  9. Dia 20 de Julho meu Aniversário de 365 dias=1ano do cp.
    Vai ter corrida
    da Motanha a Prainha
    INICIO
    Montanha
    Ancoradouro(não é pra ir na Praia)
    Centro
    Forte Nevado(não é pra ir no Campo de Futebol)
    Plaza
    Floresta
    Prainha
    FIM
    O 1º colocado ganhará 50.000 moedas.
    O 2º colocado ganhará 25.000 moedas.
    O 3º colocado ganhará 15.000 moedas.
    Dia:20/07/2009
    Dia da semana:Segunda
    Servidor:Friaca
    Hora:17:00 horário de Brasilia e 19:00 horario de Portugal
    Regras da Corrida:
    1-NÃO use o mapa
    2-NÃO use o Telefone Secreto
    Depois os vencedores me adicione no Msn para me passar o nome e a senha para ser dado o prêmio.
    Msn:n_ando_legal@hotmail.com
    Conto com a presença de todos.Ok?

Os comentários estão desativados.

