Festa-Viva las Férias!!!

Apesar de eu nem estar de férias ainda nesse dia, aí vai o convite:

convite

Quem, por algum motivo obscuro não conseguiu ler o convite, aqui vão os dados:

Festa: Viva las Férias!

Dia: 04 de Julho(sábado)

Local: Iglu do Penblooe

Server: Inverno

Obs: Quem puder, venha com uma roupa normal(exemplo ao lado)

Espero todos vocês lá!

capture-5


21 Respostas

  1. Eu queria fazer uma festa tambem!
    (mas depois!)

  2. penblloe vc vai abrir o seu iglu para todos? pq eu nao te tenho como amigo😄
    OBS: chequem o e-mail da se liga mandei uma mensagem!

  3. essa é de abertura da programação de férias

  4. e roupa legal penblooe!

  5. ok

  6. como sejo parceiro de vcs?

  7. ah é!
    tem a minha no meio, né?

  8. a sua no meio? comu assim rot?

  9. quem ai ta online no cp? que server?

  10. quero formar parceria ccom vvcs!

  11. rot, na reunião a gente disse o que cada um ia fazer, se você não lembra, pergunte o pablo, mas a festa vai ser só essa (acho)

  12. O pablo falou que ia ter festa no meu iglu….

  13. então vê com ele quando vai ser

  14. Não vou poder ir na festa
    Odeio quando marcam alguma coisa para sábado de tarde,nunca posso ir

  15. O Pen , nesse dsi de sábado eu faço aniversário de 300 dias no CP. Se não pode fazer a minha festa junto com a sua?
    Por favor, só resta você…

  16. aniversário de 300 dias? o_o

  17. alguem ta no cp? que server? os fogos tão aumentando ta gigante! e agora tem fogos no dojo tb! to no zeru grau no patio do dojo com os novos fogos!

  18. É Pen, Se pode fazer minha festaq junto com a Sua? por favor amigo

  19. O principal vai continuar sendo a festa de férias, mas se você não se importa, tudo bem

  20. penblooe e uma honra falar com vc

Os comentários estão desativados.

