Novo design botão iniciar

Fala pinguinzada

Hoje quando estava entrando no CP vi que o botão iniciar estava com um novo design olha só:

29-6-2009 16.6.31 1(efeitin legal =D)

Mudo pouquinho mas mudo

Na minha opinião ficou mais legal =)

Ah! lembrei de uma coisa!

lembram do meu terceiro post na SLPe?

Espero que sim,por que eu não =D (isso foi só pra dar uma animadinha por que o post foi curtinho)

Bom,é isso

By Flunitor10

Pinguin de hoje:

Caco Antunes

19-6-2009 14.6.49 2

Mandem a foto do playercard sem o fundo e o pin para: apvmp@hotmail.com


4 Respostas

  1. COMENTEM…
    GOSTO DE COMENTS =D

  2. ????????
    Não entendi….

  3. se mudar a fonte de um botao for um motivo pra ter fogos de artificios,o billybob presisa de um analista,POIS ESSA FOI A UNICA ATUALIZAÇÃO QUE EU VI! Ò_Ó

  4. lol.mais acho que é da inependencia dos estados unidos 😄

Os comentários estão desativados.

