CP espanhol!!!

iHOLA!

Sim, o CP ESPANHOL LANÇOU!!!

Nosso amigo frio 2009 avisou por comentário e quando fui conferir estava lá!!!

olhem as imagems:

29-6-2009 12.6.15 1

29-6-2009 12.6.57 1

E o mais incrível,lembram que tivemos greves para o Billybob colocar mais servers brasileiros?

olhem quantos servers o CP espanhol tem:

29-6-2009 12.6.49 2

Eu acho que o Billybob quer fazer os Brasileiros sofrerem

Créditos:Frio 2009

Assunto 2:

A equipe do CP está tão sem criatividade que copiaram vários nomes de servers Brasileiros e Ingleses e Espanholzezaram os nomes

Avalanche

Yeti

Polo sul -(caipira? polo sur)

Bom,é isso

By Flunitor10

Pinguin de hoje

Puliping (última vez)

19-6-2009 14.6.31 1

=>Próximo pinguin:Caco Antunes

Mandem sua foto sem plano de fundo e sem pin para:apvmp@hotmail.com


15 Respostas

  1. Então essa que era a coisa especial que iam anunciar.

  2. é, que chato né? poxa! pencei que era um iten, ou a nova montanha!
    Triste!

  3. É triste ver isso………………….
    ……………………………………..
    ……………………………………..

  4. si é triste buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa akele moderador mentiroso!

  5. A MONTANHA MAIS ALTA VAI SER INAUGURADA NO MÊS QUÊ VEM

  6. o CP espanhol tem mais servers que o nosso!!!
    No mi gusta eso

  7. Enton pare de hablar lo idioma ujado por ellos!!!😀

    Creditos:Professor de español
    D:P

  8. rot01PODE TRADUZIR o quê você escreveu

  9. no me gustarias de me ver nervioso,billy!GRAAAAAAUUUUU,YO SOY HULK!!!!!!HULK SÓ HABLA LA LENGUA ESPAÑOLA!!!!!!!

  10. e roto,eu acho que se escreve ENTONSES ao inves de ENTON

  11. opa o professor erro………………………..
    PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

  12. Tío Billy nos odia, por lo tanto, poner más servidores para los españoles

  13. adios

Os comentários estão desativados.

