Montanha mais alta vem por aí…

Fala gente bonita!

Graças ao Frio 2009 que me lembrou e avisou que o Billybob postou no blog oficial, eu pude dar à vocês, essa informação.

Bem, como post de Billybob é tudo baboseira, vou postar os fragmentos importantes:

“[…] vale a pena dar uma passadinha aqui na segunda-feira – a gente tem uma coisa muito especial para anunciar! E fiquem de olho no céu, porque logo, logo vão ter fogos de artifício por aí […]”

O que le quis dizer, é que a montanha mais alta vai ser inaugurada Segunda-Feira:

Sem título

Créditos: Frio 2009

___________________________________________________________________

Já mandou sua opinião? Mande para sauerale@gmail.com

sauerale_tradicional

~Sauerale

22 Respostas

  1. vlw sau.

  2. eu num acho que vai ser inaugurada ja… muito rapido, vc faz noção como é criar uma sala do cp? demora!

  3. acho que a coisa especial seria um sneak peek da music jam 2009?

  4. Mas eles já tinha começado a planejar antes né

  5. não, quase nunca tem coisa de especial no Cp na segunda, nem terça, quarta e quinta (a não ser o jornal), todos os eventos se vcs perceberem, são na sexta-feira, ou seja, na segunda, o billybob vai anunciar alguma coisa de importante q vai acontecer na sexta

  6. sau você tá aí?

  7. flunitor

  8. claro q já tinham planejado

  9. eu acho q vai ter atraso:

    tipo 12:00

  10. Já houve um evento que não foi na sexta
    Festa do 1º de abril
    começou quarta feira(1 de abril)

  11. ah sei halloween foi na segunda

  12. eu tb acho que ele vai anunciar algo na segunda que vai acontecer sexta, pq o proprio post ja diz que eles vão só ANUNCIAR e nao inaugurar!

  13. O JORNAL NÃO DISSE ISSO POR QUÊ?

  14. TCHAU VOU VER OS FOGOS DE ARTIFICIOS

  15. É O PALCO DEMOROU PRA SER IMAUGURADO

  16. não tem nada a ver os fogos de artifício são do dia 4 de Julho (independencia dos EUA)

  17. sau vlw por ter me add

  18. os fogos começaram

  19. é grande demais mais leia……………vai demorar D+ só da para ver essa MONTANHA na missão um de agentes secretos……………..mas mesmo assim não posso esperar………..e para o que são agntes sabe o monitor preto do QG vai ser o monitor da montanha mais alta se vcs quiserem ver acho melhor virarm agentea

  20. nem chegô

  21. TYsOAB qqrcoxwdpimo, [url=http://mmhjhejdzzey.com/]mmhjhejdzzey[/url], [link=http://vfbxaxlaztzg.com/]vfbxaxlaztzg[/link], http://notdzgusoxym.com/

Os comentários estão desativados.

