Fuçando na foto…

…Encontrei um staff!

Olhem:

Staff

E dificil ver o circulo azul, o nome dele é mais ou menos assim”Clubtrack1c”, pelo menos eu acho assim.

Fiquem agora com a gaga de ilheus!

http://www.youtube.com/watch?v=3_XuQWCdOog (Copiem e colem para ver)

É…

Rot01uandomente, .com

Obs¹:Meus posts estão pequenos por falta de informação.



2 Respostas

  1. oh meu amor tem tanta coisa!
    vc tem é mt coisa! no meu blog tem pouk coisa pq ñ tem fofo! = +
    é q minha camera ñ tem aquela coisa pra ir pro pc e no meu blog tem a foto da minha penguin pq eu tirei com a camera da minha tia : $
    mais eu tenho informação
    ” O sensei adverte: Compra um ramster!”
    kkkkkkkk
    brinkdera
    bj a todo ss e especial pro meu amor rot01

  2. Rot01,amor.Sabe oq eu tenho a dizer sobre isso?
    R

    Ai Ai Ai Ui Ui!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.

