Como comprar um briquedo do CP?

Olá molecada, como vocês estão. Hoje a procura de comprar um brinquedo do CP o mais rápido o possível senão morreria o nosso amigo Flunitor 10 me ensinou a comprar um Brinquedo no site da disney, o site em inglês. Através de fotos vou mostrar a vocês como comprar o brinquedo:

Primeiro acesse http://www.disneystore.com/categories/club-penguin/toys/play-sets-figures/c/60039/

como comprar brinquedos

como comprar brinquedos 2

como comprar brinquedos 3

como comprar brinquedos 4

como comprar brinquedos 5

E isso conclui meu post. Por favor postadores, não fiquem bravo com meu post. Demorou muito para faze-lô. Se ainda tiverem dúvidas ou alguma coisa para falar postem um comentário e quem não pôr créditos morre. É sério… Té mais pra vocês.

By Gaara 152

27 Respostas

  1. quem aqui já tem um?

  2. juju eu tenho um puffle roxo ñ foi mt caro mais é tão fofinho!😄 fico brincando q eu sou minha penguin e ele é meu puffle roxo (Sophie)
    bjs a todos e especial para o rot01 meu amor e como diz em espanhol Mí Corazón.
    Ps:. ÔÔ ROT01 pq vc ñ me corresponde?????????????????????

  3. esqueceu de escrever se liga penguin em todas :B

  4. esqueceu de escrever se liga penguin em todoas :B(2)

  5. zoera
    ele não podia escrever se liga penguin pq senão não ia dar pra ler os balões

  6. colocasse bem discreto, no cantinho

  7. Ô gente, muito cuidado ao comprar esses brinquedos no site da disney. Se tive somente o sinal “$” é que é em dólar… Quero o melhor para todos,

  8. Aqueles 80,00 não são reais, são dólares….

  9. Yessss, eu comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. lol eu fiz um blog ele e novo mais um dia vou transforma ele tipo a slpe

  11. eu num dizer que ia faser melhor eu dize que ia faser TIPO tem uma diferença

  12. quem quiser ser postador do meu novo blog e so add no msn que eu falo oque prcisa pra ser postador meu msn e dalyson.dalyson@hotmail.com =]

  13. quem quiser ser postador do meu novo blog e so add no msn que eu falo oque prcisa pra ser postador meu msn e dalyson.dalyson@hotmail.com

  14. (seu novo blog vai fali mais rápido possível)

  15. lol pk t jogando prga pro meu blog começei hj caramba começei hj ja tem gente jogando praga pra numda certo

  16. Gente, tenho super novidades para todos que querem adquirir um brinquedo do Club Penguin serie 2 ou serie 3. Há uns 3 brinquedos (sei lá) vendendo no stie Mercado Livre. O endereço deste site é http://www.mercadolivre.com.br
    Você tem que saber muito sobre lá, é que nem o E-bay (somente alguns conhecem o E-bay). Eles custam em média de R$ 60,00 até R$70,00.

    A quem souebr comprar lá, boas compras…

  17. Gente, eu comprei ontem, domingo, um brinquedo do Club Penguin série 3 no Mercado Livre. É seguro, mas você tem que saber comprar lá. O Brinquedo está previsto para chegar aqui em casa ainda nessa semana ou na outra, porque minha mãe vai fazer o depósito na quarta. Té mais para vocês e não me culpem por minha ausencia de posts. Mas tem uma coisa que eu to fazer para vocês só que tenho que conversar com o Pablo ainda…

    Gaara 152

  18. […] Aprenda como comprar um brinquedo clicando aqui […]

  19. Oq acontece se eu comprar um brinquedo que não tenha o “unlock itens online” escrito em cima? Por favor responda!

  20. O que acontece? Acontece que: Se você comprar um brinquedo sem o ícone “Unlock Itens Online” não vem o código para ser usado no jogo.

  21. dai vc se perde e faz o FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUU

  22. FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU²

  23. Isso com certeza seria terrivel! =S

  24. não seria assim:
    FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HORRORIVELLALA

Os comentários estão desativados.

