Club Penguin, G-Force

Vagando pelo You Tube, achei um vídeo muito legal do Club Penguin, que, pelo que eu entendi, foi feito pra divulgar uma promoção que estão fazendo, em que você precisa enviar seu vídeo tocando música OU um filme do CP😀

Olhem o vídeo bacana:

Eu gostei😀

capture-5

26 Respostas

  1. I like too!

  2. muito 10

  3. Otimo!
    Magnifigo!
    Só Rock!
    Yeah!

  4. NÃO É PROMOÇÃO! É FILME! LA EMBAIXO TAVA ESCRITO: In threaters in July 24TH = Nos CINEMAS dia 24 de julho. CP VAI PRO CINEMA!

    • EBA
      O CP VAI ESTREAR UM FILME
      O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!

    • O CP VAI PRO CIMEMA!O CP VAI PRO CINEMA!O CP VAI PRO CINEMA!
      OBA
      O CP VAI FICAR MAIS FAMOSO AINDA

  5. Ta, tbm tem promoção

  6. llegal

  7. q mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (como meu nome!)
    se alguem aki fizer uma gravação me avisem! quero participar!
    sou linda posso fazer a moçinha sei lá!
    vou tentar fazer uma gravação assim. (vai fikr só no tentar…)
    foi isso bjkas especialmente para o rot01 meu amo bjão♥

  8. ah! hoje no cp umas seis e quarenta e cinco da tarde o dance club tava cheio a cadence ia entrar mais acabou ñ entrando! (q raiva e eu q fiquei lá com cara de besta esperando!) eu estava gritando SE LIGA PENGUIN e achei outro amadordor daki slp.
    bj a todos e especial para o rot01 meu amor bj♥

  9. oi gente venham ao meu blog pra ele ñ ir pro limbo please

  10. oioioioioioi

  11. fui traduzir no google, la ta dizendo “pronto para balançar por Steve Archstein de Walt Disney “G-force
    em 24 jul. teatros, disponível a partir de registros hollywood Verão 2009” NÃO ENTENDI NADA, GOOGLE TRADUTOR IDIOTA!

    • vc tradusiu errado errado
      não é isso
      vai no google e procura ferramentas de idiomas
      tradusa essa frase para portugues:
      In theaters in July 24TH
      eu tradusi e deu isso:
      “Nos cinemas em 24 jul.”O CP VAI ESTREAR UM FILME

  12. club penguin ftw

  13. “COSHAIN
    EU QUASE NUNCA VEJO SEUS COMENTÁRIOS”
    Não sou muito de comentar

  14. ata

  15. Já vi esse video em vários blogs…Acho que copiaram de vcs…

  16. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    começou o ataque dos copiões

  17. aff(2)

  18. QuemSabe?

  19. Oi!u acho ridicolo o pessoal que não é assinante tem qe andar pelado !Poxa é chato ver tod mundo de roupa e a gente sem roupa.Os que não sã assinantes tb podiam poder comprar roupa!Eu já não entro no Club Penguin a 2 meses pq eu não sou assinante!Eu detesto o C P!Por isso que eu esto vendo se esse sit é legal!Tomara que sej!chau!

  20. OLÁ PINGUINS!!!
    GOSTARIA QUE FOSSEM AO MEU BLOG PORQUE TEM MUITOS SEGREDOS QUE MUITA GENTE NÃO SABE VOU DEIXA-LO AKI:

    -www.club-penguin-lardocelar.blogspot.com
    E EXPERIMENTEM TAMBÉM O DA MINHA PRIMA:
    -www.a-primeira-bola-de-neve.blogspot.com

    BEIJOCAS DO BICOS (SE FOREM AO BLOG NÃO SE VÃO ARREPENDER)

Os comentários estão desativados.

