Alguns avisos…

Fala povo bonito!!!

Gostaria de dizer alguns recados, para vocês não ficarem boiando por aí…

  • Já está de férias? Pois eu não. Aqui no Rio Grande do Sul, as férias só começam na última semana de JULHO e só dura UMA SEMANA! Então, não se zanguem ou reclamem com a minha ausência
  • Lembrem-se de enviarem sua opinião para sauerale@gmail.com
  • Peço ao Pablo, que envie um e-mail para sauerale@gmail.com falando sobre a reunião.
  • Peço aos Leitores, a paciência de não estar saindo mais tirinha, como eu disse antes, estou sem tempo.
  • Peço ao Powerstrike1, o Xuppica, que me tire do blog dele.
  • Peço aos Leitores não ficarem torrando o saco nos comentários pedindo para ser Postador. Se quer ser, não comente, envie para o e-mail de contato da seligapenguin: seligapenguin@hotmail.com

Para vocês verem a sorte que eu tenho: além do frio negativo, ter só uma semana de férias. Pois é.

sauerale_tradicional

Sauerale Tradicional

10 Respostas

  1. não mandem a-mail, esperem o concurso,os emails pedindopara ser postador vão ser deletados e não vão ser respondidos, todos já estão carecas de saber que não estamos contratando -_-

  2. Você mesmo pode fazer isso sauerale

  3. Ah, desculpa..,

  4. SAUERALE! =O

    Também sou do RS. De que cidade tu és?

  5. Eu sou de Imbé, conhece?

Os comentários estão desativados.

