Toys chegaram!!!!

Fala pinguinzada

EU VOLTEI DAS TREVAS !!!!!!!!!!!

Mas como viram no título do post,eu ganhei mais toys!!!!!!!

olhem eles:

série 1 (já tinha)

2009-04-21-40637

Série 2:

2009-06-25-50459

Série 3:

2009-06-25-50409

Bom é isso

Até

by flunitor10

Pinguin de hoje:

Puliping

19-6-2009 14.6.31 1

18 Respostas

  1. OI MEU NOME E DANIEL ME DA SEU MSN???

  2. Sortudo cara!!!
    Tu é o maximo com essas roupas!!

  3. vlw rot😉

  4. Nossa, o cara mal se apresenta e pede seu msn…. aff
    E enquanto aos brinquedos se vai terminar de explicar pra mim no msn como comprar, ok?

    té mais e to aparecendo na reunião das 6:30 ok?

  5. agora da pra abri o codigo dos toys no cp do brasil

  6. Flunitor, vai logo no MSN, eu preciso dar um papo-cabeça…

  7. Me dá um code? *–*

  8. P.S.: Vc postou isso pra fazer inveja em nóis? ._.

  9. não,eh pq não postava a um tempo e queria postar então postei qualquer novidade pq o cp tava sem coisas para postar

  10. entra no msn T.T

  11. entra plz! =/

  12. me da um code?²

  13. flununitor como vc conseguio compra diz ai por favor ja tentei de tudo pra compra mais num da p.s {sou o tricolo3}

    • Entra no site do cp e faz o seguinte:
      Home>Loja virtual>Vão ter duas opções:américa do norte ou todo mundo,clica em todo mundo>escolhe o boneco>clica na página do boneco>add to cart>em cima da página vai ter itens em bag,clica lá>clica em checkout now>depois vc vai estar no disney store.com>daí em diante foi meu pai q fez então não sei direito>peça para seus pais te ajudarem na parte disney store
      espero ter ajudado😉

  14. MILIONÁAAAAAAAARIOOOO ! *—–*

  15. vlw flunitor!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: