Plantas cresceram!

Bom, oi gente!!Voltei das provas! E aqui vão as noticias!:

Plantas crescram:

plantas!Aquela laranja ficou com preguiça…

E até agora a dimensão das caxas esta plantastic…

plantas!2Se gostam de plantas, vão para a dimensão das caixas!!!

So passei pra isso!

Rot01 uando mente, plantas…

16 Respostas

  1. Já vi que o Rockhopper tinha o objetivo de tirar o velho branco do clubpenguin, em outras palavras…

    AQUELE PARASITA MISERÁVEL DE UMA FIGA QUE TRAZ ESSA $#$#¨%##@@¨%&$# DE PLANTA!!!!!!!!!

  2. “: |
    | :”

  3. @§¬¢*

  4. “: ¬|

  5. ¢£¬°ºª¹¹²³£¢¬§ªº°

  6. ###@@@&&&***¨¨¨¬¬¬

  7. EUA 2×0 españa

  8. _-
    _- –
    _- ————– –
    _- ————————
    ———————————
    ——————
    _-
    _-
    _——————-

  9. ——– —————— ——–
    ——– – – ——–
    ——– – – ——–
    ——– – – ——–
    ——– – – ——–
    ——————— – – ———————
    ——————— ——————- ———————

  10. 😀🙂

  11. Coment #10

  12. Que tem EUa com españa?

  13. Os EUA ganharam da Espanha na copa das Confederações.

  14. Ah, não vejo jogos…
    Só quando meu pai e minha mãe veem…

  15. é na verdade vim aki pra falar de nada!!
    To zuando é mais pra falar o Rot pq vc me deletou quando estava com vc e com seus amigos????

  16. oi gente!eu queri perguntar a vcs como q faz para colocar postadores no blog?(eh pq criei um a pouco tempo e minhas amigas querem ser postadoras)obrigada.beijus

Os comentários estão desativados.

