Opiniões com Sauerale #1

Fala povo! Tudo bem?

Hoje eu estou de folga, sabem porque? Não. Não é por causa da Festa de São João. É que a Gripe do Porco, popularmente conhecida como Gripe Suína, chegou aqui em Santa Maria. E como hoje o dia amanheceu com 4 graus NEGATIVOS! E minha mãe disse que com esse frio, eu ficaria muito vulnerável à Gripe Suína. Ela disse que era melhor eu ficar em casa. Por isso que eu tenho inveja das demais regiões do Brasil: Raramente a temperatura fica abaixo de 15 graus.

Enfim, chega de papo e vamos direto ao assunto. Como ninguém participou, só vai ter a minha opinião:

OPINIÃO – AS ÚLTIMAS DUAS FESTAS DO CLUB PENGUIN

free1 Festa Medieval. Uma festa com decoração tanto exuberante quanto deslumbrante. A Jornada dos Cavaleiros, foi uma grande atração da festa, com vários frees distribuídos ao decorrer da Jornada. O ruim dela, é que esta, estava restrita à assinantes. O Free dos Frees foi um chapéu de mago, o Wizard Hat, que embora bonito, fora distribuído na Halloween’s Party ’07. Tanto o free quanto a Jornada decepcionaram os não-assinantes, mas a diversão, como o dragão na Mina, “compensou” os fatores negativos da Festa.

freeApós o sucesso da Festa Medieval, pensava-se que Junho seria o mês que não tivesse uma festa que bombaria tanto quanto a Medieval. Billybob e sua equipe surpreenderam a todos com a Festa da Aventura. Se a decoração da Festa Medieval estava boa, a Festa da Aventura estava mais que perfeita. Além da Música boa, houve uma espécie de Caçada, que nem àquela que sempre há na Páscoa e no Halloween. Assim como na Festa Medieval, houve decepções, como o free item que fica irreparável, que nem o Mini-Sombrero e a Sala para Assinantes, onde havia um free e uma planta que comia bolas de neve.


~Sauerale (enviem sua opinião para sauerale@gmail.com)

7 Respostas

  1. Ficou otima!

  2. Legal!
    Falando em Gripe Suína, teve um caso na minha escola e as aulas foram canceladas e então já estou de férias…

  3. Aqui em tocantins ja teve 4 casos, mas estão todos de bem com a vida!

  4. Muito bom sau!!!!!
    postadores podem mandar opinião???

  5. Sim Flunitor. Todos podem participar.

  6. Vo manda a minha então

  7. nem sei quantos tiveram aqui em inas,só sei que não estou nem aí =B

Os comentários estão desativados.

