~&$#Undefined#$&~

Fala penguinzada!

Finalmente meu pai instalou os Plugins que faltavam! *aleluia* Mas toda história tem seu porém. O porém dessa história é que o clubpenguin se resume em duas coisas.

Primeira Coisa

undefined3

Segunda Coisa:

undefined

Não consigo ver direito. Ei você aí! Pode me dizer o que estava escrito?

undefined1

Tem certeza? Não? Então vou perguntar pro outro sujeito ali. Ei, você! Me diz o que estava escrito antes!

undefined2

Ei! Eu não ouvi direito o que o otro penguin disse. Pode repitir o que ele disse, você de azul?

undefined3

Para vocês verem como eu tenho azar. Quando o undefined sair, eu posto.

sau_flu

Sau undefined & Flunitor 10

7 Respostas

  1. Já aconteceu isso comigo

  2. Hahaha, demais, ri muito!!

  3. Vc nem posta no meu blog T_T

    • Xuppica, como eu estou com dificuldades para acessar o cp e postar na wordpress, eu acho que trabalhar em 2 blogs ao mesmo tempo é demais. Você concordaria em eu sair do CP Cheats por apenas algumas semanas?

  4. Eu ri!
    Undefinedmente,
    Juca1412

  5. Eles falaram que o undefines estava la
    eles falaram undefined falando oq estava escrito(que por um motivo angelical era undefined!)

  6. ~&$#Undefined#$&~!

Os comentários estão desativados.

