Pinguim do Mês

Oieee para você leitor chato BRINKS Pinguinzada, como vocês vão vão muito mal e estão com A Influenza H1N1 (gripe suína) .

É o seguinte, primeiramente quero dizer a todos que minhas provas terminam na 2ª feira, mas ainda tenho simulado, então eu não vou postar, mas to aqui para esclarecer suas dúvidas. Outra coisa, eu não comentei nada com você nem com o Pablo, mas somente com o Penblooe. Mas agora eu também vou ajudar no pinguim do mês. E pra começar olha, o pen mandou eu fazer umas coisas ontem a meia-noite. Eu não vou mostrar quem ganhou ainda, porque não tenho certeza, mas assim que eu falar com ele eu ou ele posta sobre o Pinguim do mês. É só isso gente e aproveitem essa nova promoção do Club Penguin, que tem assinatura por 3 meses, e essa assinatura vai começar a fazer parte do Cp, eu acho. Se der lucro vai fazer parte. Até mais(agora é seriow)

Gaara 152

______________________________________________

Updated (Gaara 152)

Falei com o Penblooe e ele me disse que podia ajudar, então está aqui o Grande vencedor, Hb 007:

Hb 007

Parabéns.

18 Respostas

  1. eu não pandei, vc se ofereceu .-.

  2. É, foi isso mesmo Penblooe.
    Entra no msn pois preciso falar com você no msn, rápidow

  3. quem tem coragem de entra in my igloo

  4. 😀

  5. mas como assim
    eu não vi coments dele falando sobre seus dias
    que @#$%¨&*
    eu nunca consigo

  6. Esse Hb tá é Muito Folgado esse Otario

  7. só pq vc não ganhou? .-.

  8. td mundo entra no pandanda

  9. Não !!

  10. Ei esse Não Sou Eu !!

  11. o henry tá oline

  12. Alguém Me copiou
    !!!!!

  13. ele falou sim que eu vi ¬¬

  14. ???? o que ?

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: