Nova inialização!!!

Ola pessoal, nesse post colocarei:

  • Vencedor(es) e a(s) resposta(s) mais legal(ais)
  • O novo cartão postal nem tão novo…
  • E a nova inialização!

A nova inialização:

Nova inialização...Como assim 3 meses?? veremos…

O novo cartão postal(Ele era o cartão postal antigo do campo de futebol…):

Cartão postalÉ antigo…

E finalmente……………………….

…………………………………………………….

……………………………….(suspense)………

………………………………………………….(mais suspense)…

…………….. O grande vencedor do pinguim Rot01!!!:

Obs:Eu so emprestarei o pinguin enquanto as provas e o mes de julho estiverem indo…

Teve dois ganhadores que vão dividir o pinguim

Rola as fotos José:

PowerstrikeSaueraleBom, os ganhadores terão de combinar os horarios, mandarei a senha para os dois pelo hotmail.

Rot01uandomente, ????

8 Respostas

  1. o que você avaliou pra escolher quem ia ficar com o seu penguin?

  2. Se você clica (aquela entrada de assinatura)voce vai na pagina de assinatura e se vocÊ procurar um dos itens,aparece MUSIC JAM,isso mesmo MUSIC JAM.Será que vai ter Music Jam 2009?

  3. a assinatura de 3 meses não tem nada em diferente das outras

  4. Ei vcs viram os novos coments do tal “Dividir o Rot01” ?

  5. eu tenho uma

    Qual a difrença entre o lobisomem e a mulher feia?

    R:O lobisomem é feio mas volta a normal mas a mulher feia não

    Creditos:Jo Soares e o seu comediante Pipoca

  6. gente toda hora eu coloco no coments o que eu boto na SLPanda

  7. Se vocês querem entrar em um penguin assinante entre no tintolas1 senha : onomedopenguin

Os comentários estão desativados.

