Widget do Club Penguin

Olá pra todo mundo desse mundo bem mundinho tá bom preciso arranjar outra coisa pra falar nos meus posts.

O Flunitor10 postou sobre o Campo de Futebol o Billybesta é bem lol pra voltar o campo de futebol!!!

Então o Planet Club Penguin postou lá um widget sobre os 10000000000000000000001 101 dias de diversão. Olhem esse widget:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
E se você for esperto, não tente colocar na Barra lateral da WordPress porque ela não está mais aceitando Flashs… mas eu sou bom então depois eu peço para alguém que tenha acesso para colocar na barra lateral. Mas é só gente legar!!! (caipira)

Té mais procês….

By Gaara 152

__________________________________________________________________

(Updated by Gaara) E hoje a atividade é servir 10 xícaras para no mínimo 10 amigos pinguins, então lá vai:

101 dias

E só pra deixar bem claro, esses novos serveres(Pólo Sul, Freezer e Avalanche}) não então em funcionamente. Então se algum pinguim conseguir entrar em um desses servers, avise por esse post.

2 Respostas

  1. Ei gaara
    Ja postei isso…

  2. è foi dificil mas eu entrei depois de um tempão mas estava quase vazio eu só vi tres pinguins

Os comentários estão desativados.

