Voltei e com Notícia ótima

Fala pinguinzada!!!!

Eu voltei!!!!!!!!!

meus probrema com a wordpress foram resolvidos,agora vou postar sempre que puder

Mas a notícia que me alegrou muito foi que como nosso amigo Nando144 avisou  o campo de futebol vortô!!!!!!!!

primeiro quando vi no mapa pensei,”o Sir billybob tá tão bebado que colocou o campo de futebol até no mapa”mas quando entrei me deparei com isso:

17-6-2009 13.6.47 1

AH,mais como isso é bão!

bom é isso

by Flunitor10

8 Respostas

  1. Eu ia postar…
    Mas quando fui pre- vizualizar vi o nome do post!😦
    Quase 90 palavras jogadas fora…
    : |

  2. porrquie tú ta falandú q nem carpirar????
    Em meúú Brode!????

  3. | :
    : |
    | :

  4. Ah, que notícia ruim!

  5. 😮

  6. Nossa ali na imagem da um pinguin falando oq é beta!!!
    (Q burro da 0 pra ele)
    rsrsrsrsrsrrsrsrs

    • ele ta falando ”quem eh beta” não ”oq eh beta”
      continue visitandom a se liga penguin

  7. olha que faz três anos que estava lá o campo de hoquei sem ninguem alterar e agora estao sempre transformando em campo de futebol! só perfiro o de futebol porque tem mais gente lá

Os comentários estão desativados.

