Postal Atualizado

Fala PENGUINzada!

Este post marca minha volta temporária, porque… A história é muito longa &_&

Enfim, chega de enrolação e vamos ao assunto. Recebi um postal de um sujeito que ao acaso era da minha irmã. O postal dizia “Seus Puffles são demais!” e ele foi atualizado.

imagem4

Como eu estou no palmlaptop da minha mãe, então não tem nenhuma #$#$%&¨%@$ de programa gráfico, não deu pra colocar Se Liga Penguin, então se copiar, vai pra masmorra… (brinks)

E agora, o nome esquisito do dia vai para…

imagem6

(Pronuncia-se SKEBUCÉLTUS)

imagem5

Sauerale TRADUCA (Tradicional).

P.S.: Desculpe se o post ficou confuso, é que o Pen tava enchendo o saco conversando comigo no xat.

P.S.S.: Quem quiser entrar em contato comigo, o email é sauerale@gmail.com

6 Respostas

  1. mas q nome lindo

  2. ????????????????????

  3. Essa joça foi atualizada faz tempo!

  4. ei eu que dei o apelido e pen pra ele

Os comentários estão desativados.

