Post do Billybob…

Oie pro cês gente, eu to ficando sem nada pra falar nos inícios de meus posts, então vo fazer a mesma coisa sempre.

O Billybob postou no blog oficial do Cp, um Sneek Peek do catálogo de Móveis que chega nessa sexta-feira:

Olá, Pinguins!

Se vocês estavam pensando em mudar o visual do iglu, tem catálogo novinho de móveis chegando na sexta-feira! Aqui vai uma amostra do que vem por aí:


Quem perdeu as plantas da Festa da Aventura ainda pode fazer uma decoração plantástica no seu próprio iglu. O que vocês acham?

fakesketch 1
Os vencedores do concurso iglu Dojo serão anunciados no jornal de amanhã. Se você caprichou na decoração, dê uma olhada no Club Penguin News para saber quem ganhou. Parabéns a todos que participaram! Logo, logo vêm mais concursos por aí.

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Por Billybob em junho 17 2009 06:33 | Comentários (0)
___________________________________________________________________
O Gydu(postador da Club Penguin Brasil News) falou que ele viu uma coisa bem NOOB. Ele falou que o nome da imagem era fakesketch, traduzindo para o português seria Rascunho Falso, mentira. Será que o Cp tá ficando de graça e mostrando itens que não vão aparecer? TENSO…..
Mas é só isso povinho… té mais….
By Gaara 152
E Pen, se você entrar no msn fala comigo que eu tenho umas coisas ótimas para você… e pra mim!
