101 dias de diversão…

Alô gente, no mês que vem estarei meio sem usar o computador de vez em quando, mas usa rei ele um tempo por semana(Eu vou estar, além de estudar muito, poderei estar viajando)

Bom, mas nada disso enteressa o que realmente enteressa é a notícia!! Vamos as notícias!

A placa da atividade de hoje:

101 diasPra quem não viu… Ai diz pra colocar o  avental de barista e servir 10 xicaras de café, como na próxima foto:

erro imperdoavelOps..  Sem querer… Era para fazer isso:

agora sim

“Para um dia quente de verão tome café Acalfajão!!” Verão?!!?!? Nem tonto.

Fiquem agora com…  Rot Winehouse!!:

wINE HOSE

Os rémedios dela ja venceram faz tempo

É…

Rot01uandomente, Winehouse!

fim de post

2 Respostas

  1. Rot só queria uma pergunta ok?

    OQ VC TEM NA CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAA?????????!!!!!!

    Brincadeirinha gostei do seu quadro pena q nunca te vi queria ser a vitima!!😦
    Nossa sou louco se eu levar uma porrada sei lá oq me acontece né??

  2. ah esqueci de postar no outro post (não postar na minha cara) voltando ao assunto… no outro post esqueci de falar… VC TA DANDO PUFFLITOS PRAS PESSOAS????????????!!!!!!!!!!!!

    Cara eu te admiro!!

    Nem tanto só falei por falar!!!

Os comentários estão desativados.

