Flunitor e nova fonte no CP

Oieeee para vocês gente. Já vou dar uma boa notícia a vocês, com fontes supersecretas eu descobri que os brinquedos do Cp chegarão no próximo semestre, ou seja, a partir de agosto. A notícia mais importante é que:

Flunitor 10 me avisou por MSN que mandou avisar à vocês que ele está com alguns probleminhas na WordPress, então o que eu quero dizer, é que ele não vai postar por algum tempo. “Vamos sentir sua falta migow”.

Olha só gente, eu entrei no Cp maior feliz né e me deparo com isso:

nova fonte

Muito lowkow, o CP deixou as fontes em negrito nos nomes. Olha gente, por hoje foi só isso e flunitor, vorta logo  e agora fiquem com meu amigo aqui

Té mais para vocês gente…

By Gaara 152

2 Respostas

  1. RONALDO?
    Os animais interesão mais…
    Brinks
    §_§
    |.| |.| |.| |.| |.|

  2. tenho mais moedas q vc
    lol

Os comentários estão desativados.

