Destrave Itens Online

No meu último post, disse que o lançamentodo Treasure Book 3 em uma página em português é um sinal de que os brinquedos talvez estejam chegando ao Brasil, ora pois, temos outro sinal: o Destrave Itens Online

DESTRAVEITENS

Isso mesmo! É a página em Português! O_O

Bichos do Cp no Brasil é nóis na fita, mano!

eolali

Créditos: CP Brasil News (parte)

15 Respostas

  1. bom se chegar eu vou ser o primeiro a comprar e………………….Primeiro coment

  2. naum

  3. naum eu qria ser o primeiro

  4. como eu mudo a minha foto???

  5. Nao inporta se vou ser a primeira mas quero muuuuuito uma pelucia do cp

  6. já é, eu to com 100 reais no bolso, vai ser tudo nos brinquedo do CP, ahhsahhashhahhusauhsuahushasuhaushu é nois queirois!!!!

  7. eu querooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu vou comprar um urso de pelucia e o jogo de ds que eu não tenho

    vou gastar toda minha mesada em brinquedos do cp

  8. calma gente, nem sabemos se vai vir msm, pode ser um alarme falso [modo pessimista off]
    ahhhhhhhhh, eu vou ter tdos os itens do treasure book 3 se vier pro brasil, meu quarto vai ficar cheio de boneco e pelucias e decks de cartas do sensei do CP!!!!

  9. Quer o leprechaun (awwww)😀

  10. comprei o meu ds so pra jogar elite penguin force que tem no Brasil… so que em todas as lojas que eu ia dizia que o elite penguin force acabou e nao tem mais!:( espero que venha mais entregas do elite penguin force. bem mas eu vim aqui dizer do fan club da SLP( em maiusculo hein!:) ).dia: 20/06/2009. server : zero grau horario do Brasil :20:00.iglu do ppinguim1 aberto no mapa. vamos andar na ilha toda espero vcs la!

  11. Exclusivos? Adoroooooo…
    D=

  12. bla bla bla eu que vou eu que vou comprar primeiro as coisas do cp

  13. eu quero as respostas bobba

  14. É nóis Penbróis!(Imitação brusca de:

    É NÓIS QUEIRÓIS!)

  15. Eu queria saber, ta, da pra pega o livro, mas oq tem no ”eu tenho um codigo”, que codigo é esse, e pra q serve, se da pra coloca roupa, então por favor, me diz esse codigo?!

Os comentários estão desativados.

