Atualização na pagina de iniciar.

Se você leu o titulo. quer parar de perguntar isso?? Não pensem numa pagina de iniciar, e sim nisso:

nova inializção

Agora pode ler a diversão de hoje sem o jornal!!!:D

Agora fiquem com a lula amigavel!!:

fujam

Não sei se fogem é com J ou G…

Rot01uandomente, plantas…

13 Respostas

  1. É com J ou com G…?
    Fala ai

  2. eu acho que é com G.

  3. ]é com j

  4. É COM G É COM G

  5. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. ????????????????

  7. TO COM PROBLEMA NO WORDPRESS E NO MEU PROGRAMA DE TIRAR FOTOS,PEÇO Q ALGUM POSTADOR POSTE NO FINAL DE UM POST Q NÃO POSSO POSTAR POR UUM TEMPINHO
    P.S=ALGUEM TEM UMA DICA DE PROGRAMA PRA TIRAR FOTO SEM SER O RAPI CAP WIN?
    P.S.S=O ”UNLUCK ITEMS ONLINE” DO CP AMERICANO VEIO PRO BRASILEIRO!!!!!
    SERÁ QUE JÁ VAMOS TER TOYS NO BRASIL?

  8. ei pooo como eh q eu fasso o unlock itens online qro todas as dicas pffffffffff

  9. tomara flunitor

  10. usa o paint😀

  11. Usa o SnagIt e coloca palavra com o PhotoScape (Penblooe, nem venha!)

  12. eu uso o paint😀

Os comentários estão desativados.

