Treasure Book 3 em 4ª mão!

Oieeeee para vocês gente bonita. Eu consegui as imagem do Treasure Book, quarta edição, ocêis me pergunta, Por que em Terceira Mão? É que a CPBN, o Xuppica e o Greenjix1 já tinha postado. Eu entrei no blog do Greenjix1 e tinha as imagens la´. Eu editei elas, mas vo botar creditos:

tb3-1

tb3-2

tb3-3

tb3-4

tb3-5

tb3-6

Esse troço que eu circulei é um secreto.

tb3-7

Estão Preparados para os eclusivos? Então tá bem, não vou mostrar, vocês não estão preparados brinks brink. Olhem só os exclusivos e dessa vez é exclusivo de verdade:

tb3-8

VERY COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!  E gente, eu to achando que eu vo comprar dois brinquedos, um da serie 2 e outro da serie 3. Gostaram? Então comentem. Até mais amigos….

Treasurebookmente…

Créditos: Blog do Greenjix1

Gaara 152

________________Update Gaara 152_________________

Um amigo meu chamado Mathsjc me mando uma tira bem legal:

tira minha

Ele errou na Falada 2ª tira, na parte “O que “POED”, não seria PODE? té mais

8 Respostas

  1. Obs: A Blusa de Carnaval na parte Exclusivos é homenagem a “Parada Gay”, que está acontecendo em SP.

  2. kkkkkkkkkkkk

  3. Atualizem, eu editei o post e sem ofenças aos “Gays”

  4. eu já tinha mandado isso pro e-mail da SLPe há um século
    mas ngm olhou😦

    P.S: na tirinha, no primeiro quadrinho, ali atrás, tem um pinguim chamado Godofredo

  5. Hb 007, eu não tenho acesso ao e-mail da SLPe, então não deu para ver isso, desculpa e é verdade o pinguim Godofredo me falou que ele é do Castelo Ra-Tim-Bum.
    P.S.= Eu não assisto Castelo Ra-Tim-Bum.
    P.S.S.= Eu sou muito bonito

    • eu sei gaara, naum falei da vc, msm assim eu entendo se naum deu para alguém q tem acesso ao e-mail olhar…

  6. ele assiste castelo ra tim bum😮

  7. eu via castelo ratimbum com tres anos
    P.S tenho 10 anos
    P.S.S acho aquilo uma bobagem
    P.S.S.Ssao uns jidiotas os varas dasteloo ra timbum
    P.S.S.S.Se velo tv

Os comentários estão desativados.

