Novidades nos Postais

Fala Gente gorda!

Como o blog e o cp não teve nenhuma atualização importante, vou postar coisas que não são importantes *_*

Enfim, chega de papo e vamos direto ao assunto;

Primeiro, recebi um postal da minha irmã que mora muito longe, para você ter uma ideia, ela dorme no quarto ao lado do meu @_@; O postal era sobre a novíssima peça que estrela no Palco atualmente. Veja a própria:

imagem1

Show de Bola, né? Enfim, essa mesma irmã que se chama Lenasofia, conquistou a faixa azul e me mostrou o postal que ela ganhou.

imagem3

Repare de como o Sensei está como o mesmo doidão de sempre continua falando de um jeito sinistro.

E para fechar o post com cheve de ouro, o Bug “Coniguraçes” foi pro Saco!!! *aplausos*

imagem2

~Sauerale

12 Respostas

  1. o bug do pagamento (parabéns, ”agente”) foi concertado tbm

  2. ngmolha a caixa de entrada da SLPe?

  3. *ngm olha

  4. Eu posso postar no blog porfavor meu nome do cp é superfofo1
    e se vcs quererem meu email está nos comentarios da pag.de agente no blog

  5. no meu blog

  6. ola eeu num tenho nada a falar sobre ese post’
    acontece que tambem tenho conta e blog do wordpress
    e tambem falo sobre cp, e tambem de cosmopax e migux
    eu quiria que vc por favor
    me tirasem uma duvida
    a barra aki do lado
    q vcs colocam pins e frees
    eu sei fazer a barra, mas nã sei como colocar a imagem embaixo
    vcs podiam me ajudar?
    se sim, mandem uma mensagem de e-mail ensinando
    eu enploro
    se quizer até coloco um pos’t dizendo para acessar sse liga penguin, no orkut, do twister nbo q vcs quizerem
    sou meio iniciante no wordpress
    so isso
    obrigado pela sua atenção

  7. pablo aqui é o tuttiti
    eu estou vendo aquele blog que imitaram e vc postou no se liga panda
    acabei de descobrir que eles tem algo contra o club penguin

  8. ops maus errei o nome do comentarista(colouei o que eu boto no se liga panda)
    pablo aqui é o tuttiti
    eu estou vendo aquele blog que imitaram e vc postou no se liga panda
    acabei de descobrir que eles tem algo contra o club penguin

  9. ops maus errei o nome do comentarista(colouei o que eu boto no se liga panda)
    pablo aqui é o tuttiti
    eu estou vendo aquele blog que imitaram e vc postou no se liga panda
    acabei de descobrir que eles tem algo contra o club penguin

    se tiver mais perguntas é só me perguntar

  10. que computador mais riun
    só repetindo comentarios e escrevendo errado
    que %$#@&^~* de computador
    daquia a poco tempo o computador vai pegar uma @$%^@* de virus

Os comentários estão desativados.

